Oração para enxotar demônio

A importância desta oração em algumas combinações cabalísticas é conhecida por todos aqueles que se entregam ao estudo das ciências chamadas ocultas.

A importância desta oração em algumas combinações cabalísticas é conhecida por todos aqueles que se entregam ao estudo das ciências chamadas ocultas. Vamos aqui repeti-la em toda a sua pureza, com toda a sua exatidão e verdade.

“Imortal, eterno, inefável e santo Pai de todas as coisas, que de carro rodante caminhas sem cessar por esses mundos que giram sempre na imensidade do espaço; dominador dos vastos e imensos campos do éter, onde ergueste o teu poderoso trono, que despede luz e luz, e de cima do qual teus tremendos olhos descobrem tudo, e teus largos ouvidos tudo ouvem! Protege os filhos que amaste desde o nascimento dos séculos, por longa e eterna duração. Tua majestade resplandece acima do mundo e do céu das estrelas! Tu te elevas acima delas, ó fogo cintilante; e tu alumias e te conservas a ti mesmo pelo próprio resplendor, saindo de tua essência correntes inesgotáveis de luz, que alimentam teu espírito infinito! Este espírito infinito produz todas as coisas, e constitui esse tesouro imorredouro de matéria, que não pode faltar à geração que ela rodeia sempre pelas mil formas de que se acha cercada, e com a qual revestiste e encheste desde o começo. Deste espírito tiram também sua origem esses santíssimos reis que se acham de pé ao redor do teu trono e que compõem tua corte, ó Pai universal! O único Pai, bem-aventurados mortais e imortais! Tu tens em particular poderes que são maravilhosamente iguais ao teu eterno pensamento e à tua adorável essência. Tu os estabeleceste superiores aos anjos, que anunciam ao mundo tuas vontades. Finalmente, tu criaste mais uma terceira ordem de soberanos nos elementos.

“A nossa prática de todos os dias é louvar-te e adorar as tuas vontades. Ardemos em desejos de possuir-te. Ó Pai!

Mãe! Terna Mãe, a mais terna Mãe, a mais terna de todas as Mães! O Filho, o mais carinhoso dos Filhos! Ó forma de todas as formas! Alma, Espírito, harmonia, nomes e números de todas as coisas, conserva-nos e sê-nos propício. Amém.”

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Agora!

WhatsApp Telegram