Oferendas para Iansã

Oferenda para Iansã, para se conseguir dinheiro. Numa touceira de bambus, coloca-se o seguinte, uma garrafa de vinho moscatel, do melhor.

Oferenda para Iansã: Numa pedreira em que haja cachoeira, procede-se da seguinte forma. Amarra-se, com laços de fita branca e laranja, diversas flores (sortidas) de várias cores e deposita-se as mesmas, assim, na água da cachoeira, onde é sua queda Ao fazê-lo, pede-se o que se quer. Tratando-se do pagamento de uma promessa, agradece-se à Iansã o que se tiver conseguido já por seu intermédio.

Oferenda à Iansã, para conseguir dinheiro: Numa touceira de bambús, coloca-se o seguinte. Uma garrafa de vinho moscatel, do melhor, aberta, tendo-se, antes, colocado um pouco desse vinho em uma taça da melhor qualidade (de preferência de cristal); três rosas vermelhas e uma vela branca, comum, de cera, amarrada, ao meio mais ou menos, com uma fita vermelha. Isto feito, faz-se a entrega da oferenda, pedindo-se à Iansã que lhe favoreça (ao ofertante) dinheiro. Tratando-se do pagamento de uma promessa, agradece-se à Iansã o que se tiver conseguido já, por seu valioso intermédio.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram