Dúvida amorosa

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia para fazer.

Solucionando uma dúvida amorosa. Se está em dúvida com quem ficar, descubra o rosto do seu futuro amor. Para isso, espere a Lua Cheia, e somente nesta fase, faça o seguinte ritual:
Isole-se em um local calmo, onde você tenha certeza de que não será interrompida. Em seguida, cubra, com uma toalha (ou tecido) preta uma mesa, que deverá ficar diante de você. Sobre a toalha, coloque um copo transparente e liso cheio até a boca de água mineral. À direita do copo, acenda um incenso de sândalo, jasmim ou rosa. A esquerda, acenda uma vela branca, que deve ser a única luz iluminando o recinto.
Então, feche seus olhos, inspire e expire profundamente por três vezes, relaxe a mente e busque a harmonia do seu ser. Quando estiver relaxada, mentalize cada um dos rostos dos seus possíveis amores, um de cada vez. Então diga, em voz alta, três vezes seguidas:

“A ti conjuro. Mostre-me o rosto que virá para mim. Deixe-me contemplar o meu futuro companheiro, para que eu saiba quem deverá ser o meu grande amor.”

Ao terminar, faça silêncio e mantenha a mente serena, sem pensamentos, como uma tela em branco. Abra os olhos lentamente, e foquem a água que está no copo. Observe bem e procure interpretar a imagem que aparecer. Lá, será revelado o rosto ou traços do seu futuro amor.

31 Anos Unindo casais! 
Como trazer a pessoa amada de volta?
Amarração amorosa - Afaste rivais amantes - Abertura de caminhos

Converse Grátis!

WhatsApp Telegram